top of page

Nova Identidade Visual - Francisco Guerra Engenharia


Mais uma da Ponto!

Criamos uma nova identidade visual para o Francisco Guerra @eng_francisco.guerra, engenheiro civil, criativo, estudioso e com um amor imenso por sua profissão.


Francisco Guerra preza muito por sustentabilidade em suas obras e acredita totalmente na implantação de novas tecnologias como forma de dinamizar suas etapas de trabalho, além claro, de baratear os custos.


Para essa identidade usamos muito do próprio universo da engenharia civil, trouxemos cores e texturas que funcionam muito bem e fazem um elo entra as construções sem esquecer do lado sustentável.



Se você trabalha com obras ou pretende construir vale a pena seguir o insta do Francisco Guerra, você vai encontrar dicas que podem te ajudar a baratear sua obra sem perder em nada na qualidade, muito pelo contrário. Se tem dúvida sobre



engenharia civil, corre lá no perfil dele e mande a pergunta que desejar, eu tenho certeza que ele responderá com toda paciência do mundo.


Conheçam o trabalho dele @eng_francisco.guerra



Parece que não somos só nós que estamos satisfeitos com esse novo cliente. O S.A.C da Ponto nada mais é do que o nosso Serviço de Aprovação do Cliente. Nos conteúdos do nosso S.A.C vocês verão a satisfação e também as insatisfações dos nossos clientes, até porque ninguém vive apenas de bons Feedbacks, certo?


Mas, quando o feedback é bom, traz até aquele quentinho no coração, aquela sensação de trabalho bem feito e talvez a confirmação de que estamos no caminho certo. Nada nunca é fácil, muito pelo contrário, mas desistir para nós nunca foi uma opção.


Então sigamos em frente, de peito aberto e prontas para receber todo tipo de feedback, crítica (construtiva ou não), palavras de apoio, empatia, enfim, tudo o que tiver de vir.


Somos gratas pela oportunidade de trabalhar com esse excelente profissional, o Francisco Guerra @eng.francisco.guerra, nosso cliente e amigo 10/10!



E, como sempre digo, se está precisando dar um "tapa" nessa sua identidade antiga, sem gracinha, vem conversar com a gente. Estamos com alguns pacotes promocionais e com certeza, um deles vai ser perfeito pra você.


5 visualizações0 comentário

All rights reserved © 2020 by ARCARNEIRO LTDA - EPP 26.697.368/0001-44

bottom of page