top of page

Você sabe como destacar sua empresa?

Acompanhando as tendências de MKT Digital para 2021 você pode moldar o posicionamento estratégico e as comunicações da sua empresa.😎

✋🏻Veja agora 5 tendências de MKT Digital para 2021 que se bem aplicadas, podem levar seu negócio para outro patamar.






1. Inteligência Artificial 🤖


A Inteligência Artificial pode ser usada para aprimorar as comunicações, analisar dados, rastrear vendas e projetar padrões de comportamento do seu cliente.


Seu principal objetivo é coletar dados de várias postagens de blogs e plataformas de mídia social que ajudam grandes organizações e indústrias a reconhecer como os clientes encontram seus produtos e serviços favoritos.






2. Pesquisa por Voz 🗣


Otimize seu conteúdo para buscas de voz e texto, muitos usuários estão pesquisando dessa forma com a prevalência de dispositivos domésticos inteligentes e viva voz. Os profissionais de MKT Digital não podem ignorar a pesquisa por voz. Existem pesquisas que apontam que até o fim de 2021, cerca de 70% das pesquisas serão realizadas por voz.






3. Postagens Compráveis 🤑💰


Clientes são mais propensos a comprar com uma experiência de uma compra simplificada, por isso, utilize recursos dos aplicativos para direcionar a venda em todas as plataformas. Postagens compráveis visam mitigar a perda de clientes ao se mover entre sites ou aplicativos.




4. Marketing de Vídeo 📹


Mais de 60% dos usuários e clientes afirmam que assistir a vídeos de produtos antes de efetuar uma compra lhes dá mais segurança e uma ideia mais clara sobre o que estão comprando e isso torna o processo da vendo muito mais confiável e garantida.


Em 2021 a tendência de produção de vídeos para seus produtos deve ser um dos principais focos de atenção.


Posts recentes

Ver tudo

All rights reserved © 2020 by ARCARNEIRO LTDA - EPP 26.697.368/0001-44

bottom of page